criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
(0 Votos)
08-Mar-2010
Calçado português é referencial de qualidade na MICAM

micamPara a Move-On, marca que pertence à Investvar, presente na MICAM, «os sapatos com elevado grau de flexibilidade, conforto das solas e suavidade dos materiais» assumem-se como um selo de qualidade, explicou o presidente da Investvar, Jorge Pereira da Costa, à TVI.

Para os próximos tempos, a empresa de Ovar quer desenvolver calçado mais moderno e para um segmento mais jovem. Um reforço «da imagem de prestígio do calçado português» é também o balanço que o presidente da APICCAPS faz da edição da MICAM deste ano.

O secretário de Estado da Indústria, Fernando Medina, marcou igualmente presença no evento e mostrou-se surpreendido com a qualidade do calçado fabricado em Portugal.

Com a economia a dar os primeiros passos para superar a crise, foram 79 as empresas portuguesas de calçado que pisaram o território italiano até esta sexta-feira, dia em que termina a maior montra mundial do sector, a MICAM. E os resultados são animadores para Portugal, revela a Agência Lusa.

 
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >